natal



11/12/2011

arteirices

Olá tudo bem por aqui?????
Aff, o ano já se foi que coisa né???
quando eu era pequena parecia que demorava tanto pra passar o tempo ....mas agora , ele voa....
Ainda não tive tempo de levar minhas crias pra ver a decoração natalina na cidade, o curso está me absorvendo pra caramba e graças a Deus termina essa semana. ALELUIA, aí vou voltar a ser mãe realmente, porque agora estou sendo só a metade.

Vim mostrar algumas coisas que andei fazendo ao longo do ano e não tinha coragem de mostrar pois vejo tantas coisas lindas por ai, que ... realmente não me animava a mostrar mas, é errando que se aprende e se não deu certo hoje, amanhã é um novo dia .





Tinha essa caixinha de papelão e é bem resistente, peguei um tecido que tinha guardado à anos e revesti ela e ficou assim.

Tinha uma barrica que sobrou da construção e é claro que guardei e de tanto andar pelos blogs e ver e guardar na mente  e coração sobre a decoupage... me atrevi a fazer uma.

Peguei uma revista com figuras legais e fui recortando .
Depois colei tudo com cola branca .E ela foi ficando assim.... toda melequenta

Mas no final ....gostei do resultado , que é este que vos apresento.
Passei cola por fora pra impermeabilizar e vou dando cor e forma à minha humilde casa.
Beijinhos  iluminados e boa semana à todas nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME DIZ AÍ O QUE ACHOU