natal



30/08/2011

a minha rua não é mais a mesma rua....

OI PESSOAS.
quanto tempo, minha vida tá uma loucura....curso,filhos,marido,mãe,arrumei um bico pra ganhar uns trocos e ainda sobrar tempo pra ajudar a minha mãe e assim os dias passam voando .
Estamos fazendo o resgate da memória do meu bairro, já comentei aqui no blog e olha que fotos raras eu consegui:
Esta aqui é a minha rua em 1977, amassei muito barro por aqui.

Essa casa é da dona Ernesta...uma senhorinha miudinha e muito simpática daqui da rua.Hoje a casa dela é verde.


Em outro post mostro pra vcs como está a rua agora .
Beijos e obrigada aos novos seguidores, prometo visitar a todos  em breve


7 comentários:

  1. Oi querida!!!
    Vim retribuir sua visita lá no blog!
    E achei muito legal esse trabalho que vc está fazendo, resgatando a memória do seu bairro!!!
    Vá em frente, depois quero ver mais fotos!!!!
    bjs

    Eu quero uma casa no campo!
    http://emconstrucaoml.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. olá, vim agradecer e retribuir a visita, também já sou sua seguidora.
    Amei as fotos antigas da sua rua, e a estou seguindo a saga da construção, é uma época difícil mas muito gratificante, pelas fotos vc tem uma vista privilegiada.
    bJOS

    ResponderExcluir
  3. Olá Querida, vim lhe dar as boas vindas lá no blguito.... já andei muito por aqui.... vi sua reforma, o pedido de oração pela maezinha...e outras coisitas...

    Fique na paz, e seja sempre muito bem vinda ao bloguito tá?

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Jair, adorei visitar seu blog, é um belo e histórico trabalho que fazes, parabéns. Já estou te seguindo, tem dois selinhos de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se os aceitares e honrada se me seguires também, se desejares. Um final de semana repleto de paz e alegrias. abraços, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi amiga cade vc sumiu
    e obra como esta bjo

    ResponderExcluir
  6. amiga
    feliz ter vc de volta ; aqui ta friu e muita chuva bjo

    ResponderExcluir
  7. Vc está sumida, mas obra e trabalho é assim mesmo qd tiver um tempinho dê noticias.
    Estou Passando para desejar um Um fim de semana cheio de paz e harmonia.
    Bjocas

    ResponderExcluir

ME DIZ AÍ O QUE ACHOU