natal



14/07/2011

São Camilo-Sanca


Oi gente querida, andei sumida né, sabe como é: férias escolares,reunião de escola, médico,construção,curso ,internet ruim e quando a gente vê passou muito tempo.
estou fazendo um curso pelo Senac de ADL(agente de desenvolvimento local), porque eu quero melhorias pro meu bairro né?????e agora em 10 dias temos que resgatar a história do local.Pensa,
Não tá sendo fácil, pesquisar,entrevistar moradores antigos, ver fotos , matérias de jornal , pesquisas em biblioteca, cartório afff..... tô cansada que só.
Mas sabe que tá sendo gratificante, ver fotos de como o meu bairro era quando eu era criança...saudades...saudades....moro em um bairro carente aqui de Jundiaí e sabem sofremos com a discriminação,e esse trabalho vai ser ótimo pra mostrar os valores que temos aqui, o bairro é pobre????-É.
Tem favela?????Tem.
Tem muitos problemas ainda de infra estrutura,lixo,falta área de lazer mas tem um povo honesto,trabalhador e digno .É claro que temos também o outro lado, o das drogas mas a maioria aqui é do bem.
Desculpem as fotos ficarem acima é que é muito difícil (pra minha pessoa)
apagar e fazer de novo , o tico e teco não estão mais funcionando, mas é isso um pouco do meu bairro pra vcs.
Bjus e uma sexta -feira abençoada a todos nós.


"Se Deus é por nós,quem será contra nós?"




4 comentários:

  1. oi RÔ, que legal esse trabalho que vc está fazendo pelo seu bairro muito interessante,parabéns vc é uma gde mulher!
    rsrsrsrs então vc ficou conhecendo a MATILDA rsrsrs, toda blogueira se apaixona qdo vê uma e quer fazer tb!
    vc vai tentar tb néh?

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Obrigada pela visita!
    Que Deus a abençõe neste desafio! Parabéns pela iniciativa!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  3. amiga legal esse trabalho
    parabens pelo desafio bjo
    zoleide

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo belo trabalho. Coragem! Fique com Deus. Beijos da Glória

    ResponderExcluir

ME DIZ AÍ O QUE ACHOU