natal



28/04/2011

trabalho rápido

Bem terminei minha almofada de crochê azul, porém, não colocarei foto dela ainda pois é pra minha sala nova que está em construção.
enquanto isso, eu aproveitei a linha e vontade de crochetar e fiz , a pedido de minha cria Kamila, uma lembrnacinha pra amiga dela que fez aniversário.
AMOOOOOOOOOOO, essa garotada nova que se liga em artesanato.
Ficou assim ó:

Essa foto ficou escura, já disse que tenho problemas com tecnologia então deixei assim mesmo, elas são azuis eu juro.
Tô pensando em vender crochê pra ajudar na renda que o negócio tá brabo.
Se alguém se interessar por algum modelo já postado aqui, por favor diga o dia e a cor da toalha e o restante a gente combina por mail.
Bom , uma boa tarde a todas, aqui em Jundiai chove pra caramba, então vou movimentar minhas mãos em mais um crochezinho.

Fui
Roseli


2 comentários:

  1. Ola Roseli, obrigada pela visita e pelas palavras carinhosas..
    Que familia linda vc tem..Parabéns viu....
    Ja to te seguindo tbm...Desejo a vc uma sexta feira cheia de alegrias, paz e muito amor...Que Deus derrame muitas bençãos na sua vida e da sua familia e que proteja seus tesouros sempre...bjs querida e fique com Deus.....

    ResponderExcluir
  2. ola adorei sua visitinha foi u prazer te conhecer volte sempre bjo

    ResponderExcluir

ME DIZ AÍ O QUE ACHOU