natal



18/04/2011

KAMILA

Gentemmmmmmmmmmmmmm
 um oi muito gostoso.
Hoje eu não poderia deixar de vir compartilhar algo muito especial:
o niver da minha cria mais velha, a kamila ,filha muito desejada e sonhada,amada demais, primeira neta dos meus pais então....foi o centro das atenções por um bom tempo.
Olha se tenho ou não razão:
O MEU BEBEZINHO E AGORA.....
A MINHA MENINA MOÇA.(Fui eu que fiz .((rsrsrsrs),
14 anos-abençoados e que muitos outros venham.
Filha querida , do fundo do coração e da alma você sabe o quanto te amo e o quanto você é preciosa não só em minha vida mas de toda a família.
DEUS te abençoe sempre,sempre.
Amigas de blog, obrigada por compartilhar este momento especial comigo
Aqui uma música do seu artista preferido adivinhemmmmmmmmmmmmm quemmmmmmmmmmm?????????????
Com essa idade só podia ser o Justin Bieber, fazer o que né não??
eu prometi que colocaria o vídeo então, lá vai




 Boa semana pra todo mundo, inclusive EUUUUUUUUUUU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME DIZ AÍ O QUE ACHOU